quinta-feira, 10 de março de 2011

Trabalho de Gestão de Marketing

TRABALHO DE GESTÃO DE MARKETING

Apresentar uma síntese para os textos:

- A SEMIÓTICA DO COTIDIANO – A DISSONÂNCIA COGNITIVA ENTRE
ADMINISTRAÇÃO E MARKETING (exceto do item 5 em diante – metodologia da pesquisa).
A síntese deve justificar o título escolhido pelo(s) autor(es), e que
conclusão pode-se chegar sobre o conteúdo do texto. Máximo uma lauda.
- DESENVOLVIMENTO DE COMPOSTOS DE MARKETING PARA O MERCADO.
- UM NOVO MARKETING DOS 4P´s AOS 4C´s.
- CUIDADOS COM OS INSTRUMENTOS TRADICIONAIS DO MARKETING
Uma síntese de cada texto (mais ou menos 20 – 30 linhas para cada texto) e a conclusão com uma análise comparativa dos textos.
- VIGILÂNCIA E INTELIGÊNCIA COMPETITIVA
Uma síntese de aproximadamente uma lauda.

OBS:
As sínteses devem ser elaboradas nesta ordem e encadernadas seqüencialmente com uma única capa. Os trabalhos devem ser elaborados individualmente e enviados por e-mail exclusivamente para prof.ivanor@gmail.com até o dia 21/03/2011. A versão impressa (normas ABNT) na primeira aula após esta data. Os trabalhos entregues do dia 22 em diante terão sua avaliação reduzida em 10% para cada dia de atraso.
Plágios ou cópia de síntese de colegas implicam a anulação de ambos os trabalhos com a conseqüente nota zero para a avaliação parcial do primeiro bimestre.
QUAISQUER DÚVIDAS SOBRE COMO ELABORAR PODEM SER DIRIMIDAS EM SALA OU PELO EMAIL prof.ivanor@gmail.com .

0 comentários:

Postar um comentário